A Empresa

Sobre nós

A Perfortech é uma empresa desenvolvedora e distribuidora de remaps, também conhecidos como chip de potência, que se aplicam a carros originais de fábrica bem como soluções customizadas para veículos com componentes mecânicos de alta performance.
 
Objetivo – Nosso alvo é entregar soluções com resultados reais de ganhos de performance, bem como a devida consultoria técnica para que expectativa e o projeto a ser desenvolvido estejam alinhados. Nossas revendas não só podem contar com fornecimento de software adequado, como com o auxílio em questões técnica e mecânicas para a boa execução do serviço, seja em manuseio de ferramentas de gravação e leitura e aquisição de logs, diagnostico eletrônico, escolha de componentes mecânicos necessários etc. Nossa meta é podermos oferecer produtos com alto controle de qualidade e satisfação.
 
Soluções – Para rua e pista. As necessidades de uso de um veículo assim como a personalização para uso em condição especial necessitam de atenção. Em um primeiro instante existem aqueles veículos que embora sejam usados no uso cotidiano podem ser customizados para ter uma melhor performance, para tais condições temos o produto que visa ganho de torque e segurança na condução com confiabilidade mecânica, bom consumo de combustível e que respeite as normas vigentes de uso em vias públicas.
Por fim temos os veículos que são preparados para uso em circuitos fechados e provas de competição, onde a maior necessidade é a ideal calibração do conjunto mecânico buscando a performance máxima e ou respeitando o regulamento da categoria. Para este segundo grupo desenvolvemos soluções de ajustes eletrônicos personalizados e individualizados para o setup em questão bem como acompanhamento e escolha de componentes mecânicos para um resultado excelente. Vale-se lembrar que este tipo de serviço requer revenda especializada e com ferramentas adequadas para o desenvolvimento de projetos especiais além da necessidade de consulta prévia sobre viabilidade e disponibilidade técnica.
 
Estrutura – Para oferecermos as melhores soluções a Perfortech vive em constante atualização, busca e aquisição de ferramentas e métodos para desenvolvimento. Hoje conseguimos oferecer às nossas revendas cobertura para praticamente todas as ferramentas profissionais de chip tuning do mercado, como Dimsport, CMD, Autotuner, Bflash etc. Tais quais como as ferramentas para reprogramação, também as melhores ferramentas para aquisição de dados (logs) que permitem ajustes finos e individualizados. A Perfortech possui equipe própria de desenvolvimento com WinOLS licenciado sob a inscrição EVC 14358.
               Além da estrutura de nossos diversos parceiros e colaboradores, contamos com 2 unidades de desenvolvimento próprio equipadas com dinamômetros Dynoteam, elevadores, ferramentas de diagnostico, logs e reprogramação, assim como profissionais preparados para aprimoramento de acertos e desenvolvimento de novos produtos .
              
Desenvolvimento – A Perfortech desenvolve produtos tanto em estrutura própria como de forma remota com seus parceiros. Nossos pilares do desenvolvimento são orientados pelo tipo de projeto, feedback do preparador, aquisição de dados, e resultados esperados e possíveis. Em determinados projetos a busca é pela performance máxima considerando a modalidade de uso, bem como outros o objetivo é o ganho de torque com confiabilidade máxima. Projetos para carro de uso urbano e regular podem ser executados em qualquer revenda e parceiro Perfortech, já os especiais de uso para competição ou off-road precisam ser consultados e devem ser encaixados na agenda de revendas especializadas em desenvolvimento (revenda desenvolvedora).
 
Método de desenvolvimento – Buscamos sempre o desenvolvimento de forma técnica e com método profissional. Todos os projetos sejam de carros de uso regular ou em circuitos fechados seguem o mesmo processo: avaliação de uso; viabilidade técnica, ou seja, se possui os requisitos para execução do projeto para o resultado esperado; execução e avaliação de dados. Nesta última etapa avaliamos a potência obtida, valores gerados pelo log onde avaliamos se os componentes mecânicos estão sendo estressados ou subutilizados, e tempos de prova.
 
Parceiros – Hoje contamos com mais de 30 revendas no país, entre empresas e preparadores qualificados para execução de serviços de chip tuning dos mais simples aos mais complexos. Dividimos as revendas entre revendas simples e desenvolvedoras, as primeiras são as qualificadas a executar projetos já desenvolvidos e testados e que não necessitam de ferramentas especiais, já as desenvolvedoras são aquelas que possuem ferramentas para executar projetos especiais e quando há a necessidade de desenvolver novos acertos.
 
Início – Os sócios fundadores da Perfortech Motor Sports já atuavam no ramo automotivo de performance, mecânica e customização a mais de 10 anos antes da fundação da empresa. Tanto profissionalmente quanto por hobby, já desenvolviam projetos com injeções programáveis, substituição de componentes mecânicos, piggyback, chiptuning, dentre outros inclusive com carburadores em carros de clientes e amigos. Porém a necessidade de se especializar na calibração de injeções originais foi se tornando cada vez mais necessário ao passo que os projetos ficavam mais complexos, além do fato de que a disponibilidade de bons programadores era escassa. Pode-se dizer que a Perfortech nasceu dessa necessidade de seus sócios, que aliados à experiencia que já tinham, se especializaram em reprogramação eletrônica, estudando e se aperfeiçoando inclusive fora do país em mercados de referência como Alemanha e Grécia.
 
              
 
 
 
Equipe –

Israel Alencastro– Tuner e Suporte Técnico;
Hédio Carloto –  Tuner e Comercial;
Eduardo Alencastro – Suporte Técnico;
Jhouseffer Nalovaiko – Suporte Técnico;
Isabelle Yasmin – Contadora – Administrativo e Financeiro;
Adriana Pitz – Marketing;

PERFOTECH MOTOR SPORT. (ESCRITÓRIO)
Av. General MelLO N.2759 - Jardim Tropical
SALA 02
Cuiabá / MT - CEP 78065-175
(65) 8405-5001

FLORIPA MOTOR SPORT.
AV. Patricio Caldeira de Andrade N.1180
Bairro: Capoeiras - Florianópolis-SC CEP 88085-150
(48) 3211-8001

e-box - Sitevip Internet Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp